Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Morte de Rafael Puglise está sendo tratada como suspeita pela polícia

A morte do dentista está sendo classificada como "suspeita", por ainda haver dúvidas sobre o que realmente aconteceu
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram)

Brasil – A morte do dentista Rafael Puglisi, de 35 anos, é tratada como suspeita pelos policiais. Conhecido como dentista das celebridades o mesmo morreu nessa segunda-feira (18), em um acidente na piscina de sua casa, em São Paulo.

Em publicação nas redes sociais, a família afirmou que ele mergulhou de ponta, bateu a cabeça no fundo da piscina e morreu antes de chegar ao hospital.

Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo ao Estadão: “Um dentista, de 35 anos, morreu depois de sofrer um acidente na piscina da sua residência, por volta das 8h desta segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri. Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo a sua piscina”.

“Morte suspeita” é como a polícia registra óbitos em que há dúvidas sobre o que aconteceu. Como suicídio, acidente, queda ou mal súbito. Mas se houver dúvida, depois se reclassifica.

“O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legale ao Instituto de Criminalística e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri”, finalizou a nota.

Veja a matéria completa:

Dentista das celebridades morre aos 35 anos após acidente em piscina

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário