Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘MORTE NO AÇOUGUE’; VÍDEO: Homem é morto com cinco balas na cabeça em Manaus

Homem estava em um açougue
Especial Publicitário
Foto: Yure Menezes/Portal Tucumã

Manaus – Um homem identificado como Silvio da Silva Pinheiro, 30 anos, foi morto com cinco balaços dentro de um açougue localizado na Rua 06, na Feira localizada no bairro da Raíz, zona Sul de Manaus, na noite desta quinta-feira (4). Até o momento não se sabe quem seria o autor do crime.

Segundo informações preliminares, Silvio estava cuidando do estabelecimento, do qual era proprietário, quando o atirador chegou ao local e deu cinco disparos contra a vítima, que ainda agonizou por alguns momentos, mas faleceu no local. Em imagens divulgadas em grupos de aplicativo, populares afirmam que ele foi atingindo na cabeça.

Populares afirmaram que Silvio era conhecido na região. Na manhã de hoje, ele teria se envolvido em uma confusão, conforme informaram moradores da área. Até o momento não se sabe se essa foi a causa do assassinato.

Familiares do homem, incluindo esposa e filho, estavam no local. A cena é de desolação e desespero. A perícia já está no local e o Samu constatou o óbito. O Instituto Médico Legal deve fazer a remoção do corpo a qualquer momento.

Veja também

O homem identificado como Romário Azevedo do Rego, de 32 anos, admitiu ter estuprado e assassinado a professora e pastora Eliane Félix de Lima, de 51 anos, na terça-feira (2) na cidade de Careiro Castanho.
“Ele confessou: Estava sob o efeito de álcool e drogas, por isso cometi esses atos. Entrei para roubar o celular, ela me flagrou e eu a matei, revirando a casa”, relatou o delegado David Jordão.

Durante a prisão, Romário, conhecido da polícia, afirmou que estava sob o efeito de substâncias ilícitas quando cometeu o crime, causando indignação na comunidade local.

Veja momento em que a população tentou invadir delegacia para encontrar Romário
O agressor já tinha uma extensa ficha criminal, com 18 registros, sendo 12 por roubo e furto, inclusive um deles denunciado pela própria vítima, a pastora Eliane.

O delegado explicou que Romário, após gastar todo o dinheiro que ganhou em um trabalho com drogas e álcool, se envolveu em uma briga familiar, evadindo-se e entrando em várias residências, até ser detido pela polícia.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário