Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘MORTE NO CABARÉ’; VÍDEO: ‘Mulher da vida’ é morta por dívida com o tráfico de droga

Mulher foi assassinada por dever R$ 2 mil ao tráfico de drogas
Especial Publicitário
Foto: reprodução/vídeo

Brasil – Uma mulher foi assassinada dentro do cabaré onde trabalhava na tarde do último sábado (16). A vítima, que não teve o nome divulgado, morreu devido uma dívida de drogas. O caso ocorreu no bairo do Jardim Zuleike, no município de Luziânia, Goiás.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento que dois homens se aproximam da “casa de entretenimento adulto”. Um dos homens, de blusa preta, puxa a arma e aponta pra vítima, que esta na parte externa do local e ainda tenta jogar uma mesa contra o homem pra se defender, mas ela acaba atingida, cai no chão e agoniza até a morte.

Agentes da polícia chegaram ao local e conseguiram prender a dupla antes de fugirem. Presos em flagrante, eles confessaram que a mulher foi assassinada por dever R$ 2 mil ao tráfico de drogas.

Veja também

Um crime brutal chocou a comunidade de Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia, no último domingo (17). Uma mulher foi morta a tiros após questionar a presença de um homem no banheiro feminino de um bar.

A mulher, que ainda não teve sua identidade revelada, estava no local acompanhada de seu marido quando se deparou com o homem utilizando o sanitário feminino. Ao questioná-lo sobre o motivo de não usar o banheiro masculino, a mulher foi recebida com hostilidade.

Irritado com a situação, o homem, que também não teve sua identidade divulgada, deixou o bar, mas retornou minutos depois portando uma arma. Sem hesitar, ele disparou contra a vítima, atingindo-a na cabeça.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

TAGS:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário