Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Morte por pão’: Mulher mata outra a facadas em bar após briga por pão

Ela foi encaminhada para prisão e vai ficar à disposição da Justiça
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Pixabal/@manfredrichter)

Brasil – Uma briga por conta da qualidade do pão teria sido a motivação para o assassinato brutal de uma mulher de 34 anos a facadas em Betim, em Minas Gerais, no sábado (22).

Uma outra mulher, de 42 anos, se entregou à polícia logo após cometer o crime, ainda com as mãos sujas de sangue. Ela confessou que matou a vítima por conta de uma discussão iniciada após a publicação de um vídeo nas redes sociais

De acordo com a Polícia Militar, a briga começou quando a vítima postou um vídeo na rede social falando da má qualidade do pãozinho francês. Ela ainda fez um vídeo mostrando o momento em que devolve o pão na padaria.

A suspeita do crime, presa em flagrante, seria atendente do estabelecimento. Após diversas discussões, tanto nas redes sociais, quanto pessoalmente, a atendente da padaria passou a andar pelas ruas do bairro com uma faca na cintura. Na tarde deste sábado encontrou vítima em um bar na rua Argélia e em nova briga acabou lhe matando.

A mulher, após o crime, saiu do local e procurou uma base da PM para se entregar. Ela foi encaminhada para prisão e vai ficar à disposição da Justiça.

Leia mais:

VÍDEO: Homem é assassinado em rip-rap após sair de casa para comprar pão na zona Sul de Manaus

Um homem identificado como Erick Rodrigues da Silveira, de 27 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (12), em um rip-rap que divide o bairro Petrópolis e a comunidade Santa Luzia, na zona Sul de Manaus. De acordo com a companheira da vítima, o homem havia saído de casa para comprar pão.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário