Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Motociclista atropelada por Lima Duarte nega acordo e acusa ator

Além de recusar o acordo, a defesa da mulher também entrou com um pedido de apuração e abertura de inquérito policial contra o ator de 92 anos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Instagram/ @limaduarte)

Brasil – Mais de um mês do acidente, a defesa da motociclista Simone Regina de Abreu Nunes, negou o pedido de acordo proposto pela equipe do ator Lima Duarte para pagamento de indenização. A defesa da motociclista irá protocolar uma ação na Justiça e tentará enquadrar o ator e sua equipe de defesa criminalmente.

No documento do acordo proposto pela defesa de Lima Duarte, foi proposto o pagamento de uma indenização de R$ 30 mil e uma mensalidade R$ 465 para uma ajuda de custo para o pagamento de aluguel de uma cadeira de rodas e uma cama hospitalar por um período de seis meses.

Além de recusar o acordo, a defesa da mulher também entrou com um pedido de apuração e abertura de inquérito policial contra o ator de 92 anos. No documento, a defesa busca a apreensão da carteira de habilitação e passaporte do ator. Também buscam determinar abertura de investigação da CNH de Lima Duarte, além de exame de dosagem alcoólica e exame de verificação dos medicamentos usados pelo ator para determinar se possui aptidão para dirigir.

Entenda o caso

No dia 1º de março ator Lima Duarte, de 92 anos, atropelou uma motoqueira na Avenida Antártica, na zona oeste de São Paulo. De acordo com a vítima, identificada como Simone, o ator a atingiu com um carro preto e a arrastou pelo asfalto. 

Segundo a motoqueira, Lima Duarte contou uma história completamente diferente para os policiais.

“Ele falou que eu acelerei para cima dele. Mas qualquer laudo vai provar que ele bateu na minha moto e saiu arrastando. Muitas pessoas viram, mas só que todos foram embora, porque estavam no ponto de ônibus e seguiram seus caminhos. Não tinha ninguém do meu lado para me ajudar. Até as pessoas próximas estavam mais preocupadas em tirar foto com ele”, contou.

No acidente, Simone quebrou cinco ossos da bacia na colisão e espera para fazer uma cirurgia. “Só não sei quando vou fazer. Não tem nada marcado”, finalizou.

Por meio de uma nota, o ator disse que prestou os devidos socorros à motociclista e aguardou a chegada da polícia. “Minha prioridade foi garantir que ela recebesse a assistência necessária e que a situação fosse tratada com a maior seriedade possível”, concluiu.

Leia mais:

Ator casado com Agatha Moreira afirma ser ‘bissexual’

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário