Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Motorista de aplicativo é esfaqueado 12 vezes por passageiro durante corrida. VEJA:

Um dos golpes desferidos pelo assaltante atingiu o pescoço do condutor, ele está internado em estafo grave.
Especial Publicitário

Um motorista de transporte por aplicativo ficou gravemente ferido após ser esfaqueado 12 vezes por um passageiro durante uma tentativa de assalto. O caso ocorreu nesta sexta-feira (25/9).

A vítima é Leandro Ricardo da Sousa Borges, 35 anos. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o colaborador da plataforma descreve os momentos de terror que passou na mão do criminoso.

Borges narra ter sido acionado para uma corrida para deixar o passageiro em um setor de chácaras de Luziânia (GO), no Distrito Federal.

Quando se aproximava o destino, o passageiro anunciou o assalto. “Me golpeou pelas costas, me deu uma facada no pescoço. Foi quando lutei com ele, consegui me soltar e consegui sair do carro”, diz o motorista na gravação.

A irmã do motorista, Thauane Fernandes, afirma que Borges, inicialmente, não reagiu ao assalto. “Mas o passageiro falou que ia matá-lo porque sabia onde ele morava. Foi quando ele diz que não teve o que fazer, a não ser entrar em luta corporal com o assaltante”, conta.

Em meio a troca de agressões com o assaltante, Leandro conseguiu se desvencilhar do criminoso e fugiu correndo. “Entrou na primeira chácara que viu aberta e recebeu socorro do morador, que ainda não sabemos quem é. Foi esse morador que chamou a polícia e veio ambulância junto”.

Em estado grave, a vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Ingá. No local, Leandro passou a vomitar sangue, levando os médicos a suspeitarem de hemorragia interna.

“Como a UPA não tinha suporte e o quadro era grave, tentaram contato com hospitais de Brasília, sem sucesso. Ele foi encaminhado para Goiânia”, explica a irmã.

Na unidade de saúde pública de Goiás, o brasiliense foi entubado e passou a noite na unidade de terapia intensiva (UTI). Recuperando-se, ele pede ajuda para conseguir uma transferência para hospitais da capital do país.

“Me mandaram aqui pra Goiânia e preciso urgentemente de uma transferência para perto da minha família. Aqui não tenho ninguém, nem nada”, pede o motorista de app.

VEJA:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário