Pesquisar
Close this search box.

Motorista de app é sequestrado após realizar corrida na zona Leste de Manaus

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi colocado no porta-malas do próprio veículo
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um motorista de aplicativo, que não teve seu nome divulgado, foi sequestrado após realizar uma corrida na zona Leste de Manaus na noite dessa sexta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, o homem foi colocado no porta-malas do próprio veículo.

Ainda segundo a polícia, o caso ocorreu enquanto a vítima estava conduzindo um carro vermelho modelo Kwid, atendendo a uma corrida com dois passageiros a bordo. Ao chegarem à rua São Paulo, no bairro Cidade Alta, na zona Leste da cidade, os ocupantes do veículo anunciaram um assalto, rendendo o motorista.

Os criminosos então dirigiram até o ramal do Braseirinho, onde amarraram o motorista e o colocaram no porta-malas do carro antes de partirem com destino desconhecido.

Após algum tempo, o motorista conseguiu se libertar e abrir o porta-malas, buscando ajuda de moradores que acionaram as autoridades policiais. A vítima conseguiu localizar o veículo utilizando o sistema de GPS e bloqueá-lo.

O veículo foi deixado na rua Talarc, situada no bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus. As autoridades registraram o caso na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), porém os suspeitos do crime ainda não foram encontrados.

Outro caso:

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um motorista foi pego de surpresa ao descobrir uma cobra pendurada na parte traseira de seu carro, durante a tarde dessa quarta-feira (5), na avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul de Manaus.

O registro foi feito por outro condutor que seguia atrás do veículo onde a cobra estava. É visível quando o homem sai de seu carro, se aproxima da parte traseira e se depara com a cobra pendurada.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário