Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Motorista é preso 2 vezes em menos de 24h por dirigir embriagado

Na segunda prisão o motorista embriagado não conseguiu pagar a fiança e permaneceu preso
Especial Publicitário
Motorista é preso por dirigir embriagado. Foto: Reprodução/PMDF

Um motorista de 52 anos acabou preso na madrugada desta sexta-feira (25/2) por dirigir embriagado em Samambaia. Ele havia sido preso pelo mesmo crime na quinta-feira (24/2), mas pagou fiança e foi liberado.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) abordou o homem durante ponto de bloqueio de trânsito. Ele realizou teste de bafômetro, onde registrou 0,39mg de álcool por litro de ar expelido.

Na ocasião, os agentes apuraram que o condutor havia sido detido, na tarde de quinta-feira (24), pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) ao ser constatada embriaguez ao volante. O autor foi levado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Na segunda prisão, com a fiança mais cara, o motorista não conseguiu pagar e permaneceu preso. A Polícia Militar flagrou outras 30 pessoas que dirigiam embriagados no Distrito Federal.

Com informações do Metrópoles

Outro caso

Manaus (AM) – Um homem identificado como Altair Zani de Souza Júnior, de 42 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (2) após colidir com carro no muro do 6º Distrito Integrado de Polícia (6º DIP), na Avenida Noel Nutles, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O carro derrubou o muro e atingiu os veículos de policiais que estavam estacionados na garagem da delegacia. De acordo com os policiais, o homem estava embriagado e tentou fugir do local.

Na delegacia, foi constatado que Altair estava sob efeito de álcool. Ele foi autuado por conduzir veículo com capacidade pisicomotora auterada e direção perigosa de veículo.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário