Pesquisar
Close this search box.

Motorista que atropelou e matou adolescente estava bêbado, afirma polícia

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou 0,78 mg/l de álcool em seu organismo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Emilio da Silva Castro, motorista da caçamba que causou o acidente fatal da estudante Lorena Figueroa Soares, 14 anos, no bairro Nova Cidade, na tarde dessa segunda-feira (17), estava embriagado no momento da tragédia.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou 0,78 mg/l de álcool em seu organismo. Além disso, a polícia confirmou que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não tinha permissão para dirigir.

Durante o acidente que resultou na morte de Lorena, o motorista perdeu o controle da caçamba, colidindo com pelo menos cinco veículos e atingindo a menina, que acabou sendo prensada contra um deles.

Lorena foi socorrida, mas faleceu no SPA do Galileia. Ela tinha acabado de sair da escola quando foi atropelada e arrastada pelo veículo. Testemunhas relataram que o motorista trabalhava há três meses em uma loja de materiais de construção. Emilio Castro foi detido e levado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

O acidente

Uma menina, de apenas 14 anos, até o momento não identificada, ficou gravemente ferida em um acidente caótico de trânsito envolvendo ao menos três veículos, em uma via movimentada no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus, na tarde desta segunda-feira (17). Os momentos após a tragédia foram registrados em vídeo por testemunhas.

Segundo informações preliminares, a vítima havia acabado de sair da escola, no momento em que um grave acidente aconteceu. Ao menos três veículos colidiram, com um deles atingindo violentamente a menina e outro um muro, que desabou com a pancada.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário