Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Motorista que esmagou carro pode ser solto se pagar fiança de R$ 10 mil

Caminhão que o homem dirigia causou o acidente que matou de Suzy Pedrosa Caldas e da enteada, Maria Eduarda Caldas
Especial Publicitário
- Foto: Yohane Honda/Portal Tucumã

O motorista envolvido no grave acidente entre dois caminhões e um carro Honda Fif que resultou na morte de Suzy Pedrosa Caldas, de 37 anos, e da enteada, Maria Eduarda Caldas, de 17 anos se apresentou na tarde desta sexta-feira (27). Ele foi detido e deve pagar fiança no valor de R$ 10 mil e para ser liberado, segundo o delegado Mauro Neto, do 1º DIP.

O acidente ocorreu na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul. 

Ele prestou depoimento e deve responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intensão de matar. O homem apresentou os documentos CNH e do do veículo que estavam regularizados. No momento do acindente, o motorista estava acompanhado de uma funcionária da C3 engenharia, empresa dona do veículo que causou o acidente.

Vítima fez aniversário um dia antes de morrer

Suzy Pedrosa Caldas, de 37 anos era casada e tinha um filho de nove anos. Nessa quinta-feira (27), ela pretendia comemorar o anoversário junto com a família no final de semana. Ela era motorista que fazia condução escolar no bairro Jaipiim. A morte trágica de Suzy e aenteada chocou os moradores que a conheciam. A adolescente Maria Eduarda Caldas deixa um bebê de três meses.

Um vídeo de câmera de segurança mostra o exato momento em que o carro foi atingido pelo caminhão. As duas ocupantes morreram na hora.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário