Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Motorista tem arma apontada para a cabeça em assalto na Cidade Nova

Motorista trabalhava há dois dias após quarentena por coronavírus
Especial Publicitário

(Foto: Neco Bass / Portal Tucumã)

Ladrões assaltaram na noite desta quinta-feira (25) um ônibus da linha 450 na entrada do bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus, que faz a rota entre o bairro e a Ponta Negra, na zona Oeste. Após tomarem a renda da viagem e celulares dos passageiros, ordenaram que o motorista parasse em um determinado ponto da avenida Max Teixeira, bastante conhecido como rota de fuga nesse tipo de crime.

De acordo com uma das vítimas, um passageiro que estava no fundo no coletivo, três pessoas anunciaram o assalto. Uma delas utilizava uma arma de verdade enquanto os outros dois portavam simulacros de madeira.

Segundo o motorista do veículo, de 65 anos, esta é a terceira vez que ele foi assaltado. Durante o crime ele teve a arma apontada para a cabeça. Era apenas o segundo dia de trabalho do trabalhador após um período afastado por conta da quarentena pelo novo coronavírus.

Como não houve flagrante e nem preso, o caso não pode ser registrado presencialmente no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e terá que ser realizado um Boletim de Ocorrência pela internet, por meio da Delegacia Interativa da Polícia Civil.

Raphael Sampaio com informações do repórter Davi Souza

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário