Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mototaxista encontrado em cova rasa pode ser vítima de briga entre famílias rivais no interior do AM

De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, do município de Itapiranga, a motivação do crime pode ser um plano de vingança
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – A morte do mototaxista Paulo Diniz Mendonça Henrique ganhou mais um capítulo nesta semana. Isso porque, durante as investigações, a polícia descobriu que uma emboscada pode ter sido feita para o homem.

De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, do município de Itapiranga, a motivação do crime pode ser um plano de vingança por conta de uma tentativa de homicídio que o irmão de Paulo teria sofrido dias antes.

Segundo o delegado, Paulo suspeitava que um membro de uma família rival teria sido o autor do ataque ao irmão. Conversas encontradas no celular do mototaxista levaram a polícia a identificar o suspeito, que foi quem pediu a corrida para o ramal onde Paulo foi morto.

Durante as investigações, a polícia descobriu que familiares de Paulo e da outra família, ambos do município de São Sebastião do Uatumã, têm desavenças registradas em boletins de ocorrência.

“Independente de familiares da vítima terem antecedentes criminais, inclusive crimes graves como homicídios e até mesmo a própria vítima ter também esses antecedentes, não vai diminuir em nada o afinco com que a Polícia Civil vem investigando esse crime. E vamos continuar investigando para dar uma resposta rápida a população e levar os culpados à Justiça”, afirma Aldiney.

Leia mais:

Amazonas – Paulo Diniz Mendonça Henrique, 47, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (21), foi encontrado por colegas de trabalho , em uma cova rasa, no ramal do Biola, no município de Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus). Não há informações sobre a motivação do crime.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário