Mototaxista morre após ser brutalmente atropelado por motorista bêbado no AM

O mototaxista não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar devido a um corte profundo na coxa
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Amazonas – Alexandre Alves de Souza, de 42 anos, conhecido popularmente como “Xandinho”, morreu na madrugada desta quarta-feira (19) em Manaus, dias após ter sido atropelado por um motorista supostamente embriagado. O acidente aconteceu no último sábado (15), na Estrada de Novo Airão, no município de Manacapuru.

No momento do ocorrido, Xandinho estava trabalhando como mototaxista e transportava duas mulheres na garupa. Testemunhas relataram que um motorista, cuja identidade não foi divulgada, saiu de um condomínio e, ao acessar a estrada, colidiu violentamente com a motocicleta.

Tanto Xandinho quanto as passageiras ficaram gravemente feridos e foram levados às pressas para um hospital em Manaus. No entanto, o mototaxista não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar devido a um corte profundo na coxa.

O motorista responsável pelo acidente chegou a ser preso em flagrante no dia do ocorrido, mas foi solto após audiência de custódia e responderá pelo crime em liberdade. O caso gerou revolta entre moradores da região, que pedem por mais rigor na punição de motoristas irresponsáveis que colocam vidas em risco nas estradas.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress