Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mototaxista que foi morto no bairro Cidade de Deus era usuário de drogas, diz DEHS

O mototaxista Josias Magalhães da Silva, de 38 anos. foi morto com um tiro certeiro na cabeça. Moradores do local fizeram valer a lei do silêncio
Especial Publicitário
mototaxista morto

Manaus – A morte do mototaxista Josias Magalhães da Silva, de 38 anos, executado na noite desta sexta-feira (19) beco Esperança, situado na avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital, ganhou um novo capítulo.

Durante as diligências no local, os policiais da Delegacia da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) descobriram que o mototaxista era usuário de drogas e ele pode ter sido vítima de membro de uma facção criminosa.

“Estamos traçando a linha de investigação. Os familiares nos informaram que ele era usuário de drogas, mas nunca foi preso. Ele tem apenas alguns parentes aqui na localidade. O próximo passo é procurar a motocicleta da vítima e dar continuidade na investigação”, disse o delegado Fábio Silva, plantonista da DEHS.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) constatou que Josias foi morto com um tiro certeiro na cabeça. Ele agonizou por alguns momentos e morreu no local.

Até o momento não há informações sobre o suspeito do crime, os moradores não quiseram gravar entrevista com medo de represálias, fazendo valer a lei do silêncio.

O corpo do mototaxista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia. A DEHS vai apurar o caso.

Foto: Gil Guedes/Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário