Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

MP-AM fecha o cerco e faz busca e apreensão na casa do genro de Elisabeth Valeiko

Especial Publicitário

O Ministério Público do Estado (MP-AM) esteve nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11), na casa do genro da primeira-dama do município, Elisabeth Valeiko.  Por intermédio da 16ª Promotoria de Justiça com atuação na 2ª Vara do Tribunal do Júri (16ª PJ), o MP esteve cumprindo mandados de busca e apreensão na casa de Igor Gomes, cunhado de Alejandro Valeiko.

Além de Igor, o MP esteve também cumprindo mandados de busca e apreensão na casa de um policial militar (PM), no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

O Ministério Público investiga a participação desse policial militar na participação da morte do engenheiro Flávio Rodrigues.

De acordo com o MP, os mandados de busca e apreensão buscam reforçar as investigações da morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, fato ocorrido na noite do dia 29 de setembro de 2019.

As investigações estão sob responsabilidade dos Promotores de Justiça Igor Starling, titular da 16ª PJ, Armando Gurgel e Edinaldo Medeiros, designados pela Procuradora-Geral de Justiça para atuarem no caso. Os mandados foram expedidos pela Justiça do Amazonas, através da Central de Mandados.

De acordo com o MP, as medidas de busca e apreensão buscam apurar condutas praticas após o crime que vitimou Flávio Rodrigues. Os promotores do MP informaram que apreenderam celulares, documentos e quantias de dinheiro.

Entenda

O engenheiro foi morto no dia 29 de setembro, após participar de uma festa na casa do enteado do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB).

O corpo do engenheiro só foi encontrado no dia 30 de setembro, em um ramal de terra no Tarumã.

Por Henderson Martins

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário