Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Muitas noites chorando e sem dormir’, relata dona de casa que pede ajuda para localizar cachorrinho desaparecido

A dona de casa Gleiciara Azevedo, 31, relatou que o cachorrinho Rock está desaparecido desde o dia 26 de janeiro de 2021. Saiba como ajudar
Especial Publicitário
dona de casa cachorrinho desaparecido

Manaus – A presença de uma animal de estimação traz alegria para muitas famílias em seus respectivos lares. Entretanto, quando esse pequeno integrante some, a tristeza toma conta do lugar. Pensando nisso, a dona de casa Gleiciara Azevedo, de 31 anos, procurou o Portal Tucumã nesta quarta-feira (3) com o objetivo de pedir ajuda para localizar o seu cãozinho chamado Rock.

Rock é uma mistura de Poodle com Yorkshire, tem quatro anos e cor branco com caramelo. Ele está desaparecido desde 26 de janeiro de 2021 após fugir da residência de Gleciara, situada no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Durante entrevista ao Portal Tucumã, a dona de casa relatou que o cachorrinho fugiu de casa depois que deixaram o portão da residência aberto.

“Por motivo de saúde, tive que deixa a casa. Minha sogra ficou doente por conta da Covid-19 e devido à falta de leito nos hospitais, tivemos que fazer o tratamento na residência dela. Mas o tio do meu marido ficou tomando conta da minha. Infelizmente ele acabou tendo um descuido e deixou o portão aberto e o Rock fugiu. Até hoje seguimos sem notícias dele”, relembra.

Os familiares da dona de casa realizaram panfletagem, divulgação em carro de som e nas redes sociais, mas sem sucesso.

Algumas pessoas relataram à Gleiciara que o cachorrinho foi visto pela última vez na rotatória do bairro Cidade Nova, entre as avenidas Nepal e Margarita. Mesmo assim, o pequeno Rock continua longe de casa.

Depressão

A rotina de Gleiciara Azevedo mudou drasticamente desde o sumiço de Rock. Ela afirma que tem dificuldades para dormir e o cachorrinho é considerado um filho.

“Moramos só eu, meu esposo e meus cachorrinhos. Ele é um filho pra gente, o filho que não posso ter. Ele é tudo em nossa vida, um membro da família que amamos muito. São muitas noites sem conseguir dormir direito e chorando pensando nele”, desabafa.

Foto: Arquivo pessoal

Como se não bastasse as noites sem sono, a dona de casa também relatou que vem tendo problemas com depressão.

“Não sabemos se ele está bem, se está tendo o conforto e o amor que ele tinha aqui em casa. Tem sido uma tristeza muito grande. Nos primeiros dias tiver que tomar remédio para dormir. Eu me encontro em uma depressão sem o meu Rock, sem vontade de viver”, reitera.

Além de Rock, a família tem mais dois cachorrinhos, a Belinha que é mãe dele, e a Shakira, que foi encontrada na rua e adotada por Gleiciara.

Ajuda

Quem tiver informações sobre o paradeiro do cachorrinho Rock pode entrar em contato pelos números (92) 99192-4546 ou (92) 99614-0764.

A família oferece uma recompensa de R$ 500 para encontrar o pequeno Rock. “Eu tenho fé em Deus que ele vai ser encontrado”, conclui.

Foto: Arquivo pessoal

Leia também: Parceria entre prefeitura e empresa de transporte beneficia trabalhadores da saúde

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário