Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher 1001 Virtudes: Primeira campeã mundial amazonense de Jiu-jitsu é cantora premiada, intérprete e advogada

A cantora Nelly Miranda já interpretou sucessos de artistas como Ana Carolina
Especial Publicitário
nelly cantora

Manaus – O programa Estúdio T teve o privilégio de receber a cantora amazonense Nelly Miranda: Uma mulher de fibra, de muito carisma e cheia de virtudes.

Atualmente, Nelly é mais conhecida por ser uma vocalista de estilo eclético e por possuir um belo timbre contralto, já tendo interpretado a cantora Ana Carolina em especiais televisivos de grandes emissoras: “Acho que é o sonho de todo artista ser relevante e se projetar de forma ampla. E eu sou muito grata por ter tido a oportunidade de ter sido convidada a homenagear grandes vozes da música nacional”.

Apesar da grande projeção, a artista amazonense dá exemplo de humildade e admite que foi forjada com o tempo, trabalho duro e dedicação: “disciplina herdada do Jiu-jitsu”, diz. “Acho também que as pessoas, principalmente as meninas, podem olhar para mim e ver um exemplo de que conseguimos ser tão relevantes, executar as mesmas tarefas e alcançar certo prestígio”. “Na minha época, não se via tantos exemplos de mulheres sendo destaque e tendo o espaço como eu tenho agora. Eu fico feliz, de verdade, por ser exemplo de inspiração para essas gerações de mulheres”.

Ela também nos contou, que como muitos cantores, o início de sua carreira foi marcado por preconceitos estilísticos em relação aos estilos musicais. Mas que, atualmente, ela se vê livre e abraça uma variedade de gêneros musicais: “Quando passei a me libertar do preconceito musical, eu me tornei mais feliz e meu público também. Eu canto de tudo!”

Das virtudes de Nelly, é o aspecto musical que integrou todas as suas grandes conquistas: “Meu outro ofício como advogada, nasceu a partir da música. Foi por ela que desenvolvi muitas habilidades que me levaram a estudar e me graduar. Também conheci muitas pessoas importantes para minha formação através do meio musical”. O talento musical inclusive abriu as portas para Nelly participar da produção cinematográfica alemã “Rum”, em 2000.

Miranda também tocou uma de suas composições autorais. A recente: “Quando tudo Parou”. A canção, que foi composta esse ano no contexto de medidas de isolamento e pandemia, é uma homenagem ao que ela classifica de “o que é realmente importante”, fazendo menção à companhia familiar e seus momentos de lazer e felicidade. Uma bela letra e com gostosa melodia que mostra parte do talento de Nelly.

Gostou do trabalho e legado da Nelly Miranda? Siga e a acompanhe nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Perdeu o Estúdio T? Assista a entrevista na íntegra

https://www.facebook.com/375217322606732/videos/397533808309821

Por: Henrique De Mesquita
Foto: Otávio Abreu/Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário