Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher afirma que não tinha intenção de quebrar obra de Romero Britto

Venezuelana falou em suas redes sociais sobre o vídeo de 2017, que viralizou nas redes sociais na última semana
Especial Publicitário

A mulher que aparece em vídeo quebrando obra de Romero Britto, a venezuelana Madeleyne Sánchez, gravou um vídeo nas redes sociais para falar sobre o ocorrido com o artista brasileiro e contou que não tinha a intenção de quebrar a escultura de maçã, avaliada em R$ 26 mil.

Dona do restaurante Olé Olé And Tapelia, localizado em frente a galeria de Britto, em Miami, a venezuelana contou, no vídeo publicado no perfil Only In Dade, que o artista maltratou seus funcionários e ela encontrou sua equipe chorando.

“No dia, cheguei entre 11h ou 12h e encontrei meus funcionários chorando, porque a mesa tinha sido feita para esse homem com muita alegria, ele já tinha vindo muitas vezes, mas aquele dia seria especial, porque ele iria com mais gente. Ele veio e ofendeu a todos: ‘Não me olhe na cara, se eu não fizer isso, eles não podem vir, desliga a música, não quero ninguém sentado ao meu redor’. Isso é humilhante”, relatou.

No vídeo, Madeleyne contou que ficou revoltada ao ouvir os relatos de seus funcionários. “Fiquei indignada, porque Tapelia é uma família, não é o dono e os funcionários, trabalhamos em grupo e se fizerem alguma coisa para mim ou para eles, a gente se defende”, afirmou.

Viral nos últimos dias, o vídeo foi gravado em 2017 e a peça que a empresária derruba no chão foi um presente do marido. “Eu gostava dele, eu o admirava, eu o amava, com suas obras alegres. Gostei da obra e meu marido me deu a maçã no meu aniversário. Mas depois do que aconteceu, eu disse que não queria ela mais na minha casa […] realmente não achei que fosse quebrar na cara dele, mas fui me indignando aos poucos”, ponderou.

Com toda a repercussão que o caso tomou, Madeleyne postou um vídeo no perfil do restaurante em homenagem aos seus funcionários e em agradecimento ao público pelo carinho. A página passou de 14 mil seguidores para 156 mil depois da polêmica “Sentir-se apreciado é uma das necessidades mais importantes das pessoas. Ao compartilhar com alguém o seu apreço e gratidão, eles não se esquecerão de você”, opinou.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário