Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher assassinada no Mutirão é uma das sequestradas em Manaus

A mulher foi sequestrada de uma quitinete após dois homens serem executados; ela foi friamente executada por dois pistoleiros
Especial Publicitário
Imagens: Montagem| Divulgação

Manaus – A mulher executada na noite desta sexta-feira (24) no Mutirão, por vota das 22h, na rua 50, era uma das vítimas sequestradas com as crianças. Ela foi identificada como Andreza Santos da Silva, de 20 anos, e estava na quitinete quando o local foi invadido por suspeitos no Monte das Oliveiras, situado na zona Norte

Informações preliminares constam que ambos eram envolvidos com tráfico de drogas e a morte deles pode ter sido motivada por acerto de contas, o que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo a polícia, os assassinos, possivelmente quatro homens, chegaram em um veículo Chevrolet, modelo Ônix, de cor prata, placa PHE-3569, na rua 24 da comunidade Agnus Dei, no bairro Monte das Oliveiras, invadiram o quitinete onde estavam os dois jovens que foram mortos no local. Em seguida, os capturaram as duas mulheres e, supostamente duas crianças, que foram forçadas a entrar no veículo, que em seguida seguiu, tomando rumo ignorado.

Cerca de duas horas depois, por volta das 22h, populares acionaram a polícia informando que uma mulher havia sido morta no bairro Amazonino Mendes mais conhecido como Mutirão.

Com a chegada da Polícia Militar, foi verificado que a jovem assassinada portava um celular, e havia sido alvejada com 12 disparos, principalmente na face e na cabeça, possivelmente com a mesma pistola que os jovens do duplo homicídio.

Um vídeo viralizado mostra o momento em que Andreza, já com as mãos amarradas, é friamente executada no local onde caiu sem vida.

Ainda não se sabe o paradeiro da outra mulher sequestrada, nem das crianças. Os nomes das pessoas envolvidas no homicídio também não foram identificadas, mas as Polícias Civil e Militar seguem averiguando.

Assista o vídeo do momento da execução da jovem grávida. Imagens fortes

Texto: Conceição Melquíades
Reportagem: Felipe David
Imagens: Jhonatha Barros

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário