Pesquisar
Close this search box.

Mulher com mais de 10 passagens por tráfico de drogas é presa

A mulher também tinha passagem por associação criminosa
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus (AM) – Jhuliana Guerra Avila, conhecida como “Peruana”, foi presa nesta quarta-feira (19), investigada por envolvimento com tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus).

“Durante diligências no local na época, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, mas Jhuliana não foi encontrada. Ela estava cumprindo prisão domiciliar pelo mesmo crime, entretanto, como não estava no imóvel, está caracterizado como descumprimento de medida cautelar”, explicou.

Conforme o delegado, visto que ela descumpriu a medida cautelar, foi representada pela prisão preventiva da mulher. Ela foi presa na manhã desta quarta-feira, no Centro de Alvarães.

“Durante as investigações, constatamos, ainda, que Jhuliana tinha mais de 10 passagens por tráfico de drogas e associação criminosa”, falou.

Procedimentos

Jhuliana Guerra Avila responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficará à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Nesta sexta-feira (14), a equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreendeu várias caixas de medicamentos controlados, incluindo Ketamina, que é frequentemente usada como droga ilícita, em uma casa no beco Joaquim Cardoso, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus.

A operação teve início após uma denúncia anônima, informando que no local os produtos de uso restrito estavam sendo comercializados. Os policiais da 8ª Cicom lideraram as diligências e localizaram uma mulher em posse dos medicamentos.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário