Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher de resguardo pós-parto é espancada por companheiro embriagado

Segundo a vítima, o companheiro além de ameaçar jogar a filha no lixo, ainda a ameaçou de morte, caso ela o denunciasse
Especial Publicitário

Manaus – Uma mulher, 33 anos, em resguardo pós-parto de duas semanas, foi espancada pelo companheiro sob efeito de álcool, na noite do último domingo (8) na rua Lírio das Índias, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) na manhã desta segunda-feira (9).  A vítima alega que teve os pontos da cirurgia cesariana rompido após as agressões.

Em depoimento ela conta que o companheiro chegou na residência alcoolizado e supostamente sob efeito de drogas, quando iniciou as agressões contra ela com chutes, tapas no rosto, braços e arranhões com a chave de uma motocicleta. A vítima ainda revela que não é a primeira vez que ocorre as agressões e está sendo ameaçada de morte por denunciar.

‘’Toda sexta-feira quando ele chega bêbado em casa, ele me agride, me xinga de todas as formas. Dessa vez, ele ameaçou jogar a minha bebê no lixo’’, relatou a mulher, ainda ressaltando que só conseguiu se livrar do espancamento com a ajuda da filha mais velha, que também foi agredida pelo padrasto.

O suspeito fugiu após as agressões.

A polícia encaminhou a vítima para realizar o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), para assim gerar uma medida protetiva zelando a segurança da mãe e filha.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário