Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher denúncia golpe e acaba sendo presa por vender fotos íntimas da filha de 8 anos

Policiais analisaram celular da mulher e descobriram que ela vendia fotos íntimas da criança
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / PCGO)

Brasil – Uma mulher foi presa na quarta-feira (20) ao tentar denunciar um golpe sofrido de um homem por meio da internet. Porém, as autoridades policiais descobriram que a suspeita havia comercializado fotos íntimas da própria filha de 8 anos, em Águas Lindas de Goiás (GO).

Segundo as informações da polícia, a mulher de 29 anos, cuja identidade não foi divulgada, dirigiu-se a uma delegacia na tentativa de denunciar um homem, alegando estar sendo ameaçada e coagida a compartilhar imagens íntimas dela e da filha. Ela afirmou ter conhecido o homem por meio de um anúncio de empréstimo em uma rede social.

No entanto, ao analisar o celular da mulher, as conversas com o tal golpista revelaram que ela havia tentado vender fotos íntimas da filha. Um montante de R$ 3 mil foi oferecido em troca das imagens da mãe e da criança.

Quando percebeu que não receberia o valor prometido, a mulher parou de enviar as fotos. Entretanto, o suposto golpista publicou as imagens nas redes sociais.

A mãe da criança foi detida em flagrante e está à disposição da justiça. Até o momento, o homem envolvido na negociação das imagens não foi identificado. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário