Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Mulher desaparece e ex-companheiro é principal suspeito

Ele afirmou ter perdido o celular e foi encontrado com marcas de arranhões pelo corpo
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Brasil – Uma mulher identificada como Helmarta Sousa Santos Luz, de 48 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (24), após sair de casa, no bairro Tamarineiro, em Valença, no baixo sul da Bahia, informando que iria para o trabalho. Até esta quarta-feira (25), ela ainda não havia sido localizada, e o caso tem causado grande preocupação entre familiares e amigos.

A última vez que Helmarta foi vista foi no condomínio onde reside. Familiares relataram que ela não apresentou nenhum comportamento incomum antes de desaparecer. Contudo, a Polícia Civil já está investigando o caso e apontou o ex-companheiro de Helmarta como o principal suspeito.

De acordo com o delegado José Raimundo Neri, que coordena as investigações em Valença, o ex-companheiro foi ouvido nesta quarta-feira (25) e entrou em contradição diversas vezes durante o depoimento. Ele afirmou ter perdido o celular e foi encontrado com marcas de arranhões pelo corpo. Além disso, mentiu sobre os locais que teria visitado, sendo desmentido por imagens de câmeras de segurança da região.

Na semana anterior ao desaparecimento, Helmarta e o suspeito haviam tido uma discussão na frente da filha do casal. Segundo familiares, o homem era muito ciumento, e isso foi um dos motivos para o término do relacionamento, que ocorreu há cerca de seis meses. Após a separação, Helmarta iniciou um novo relacionamento.

A Polícia Civil segue com as investigações, e as autoridades pedem a colaboração da população. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Helmarta Sousa pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 181. A denúncia pode ser feita de forma anônima, e não é necessário se identificar.

O desaparecimento de Helmarta tem mobilizado a comunidade local, que espera por respostas e pela rápida localização da mulher. As autoridades estão intensificando os esforços para resolver o caso.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress