Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher diz ouvir vozes dos filhos que matou e de Jesus: “Estão ocupados e felizes no céu”

A mulher recebeu o apelido de "Mamãe Apocalipse"
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução redes sociais)

Mundo – Uma mulher identificada como Lori Vallow Daybell, de 50 anos, foi condenada pela justiça do estado de Idaho, nos Estados Unidos, a três prisões perpétuas consecutivas pelas mortes de seus dois filhos e da ex-mulher do seu atual marido.

Segundo informações do G1, a mulher recebeu o apelido de “Mamãe Apocalipse”, ela teria dito ser uma deusa enviada à terra para iniciar o apocalipse bíblico. Lori fez declarações no dia da sua sentença, alegando que ouve as vozes dos filhos e que eles “estão muito ocupados e felizes no céu”.

Ainda no tribunal, a mulher negou ter matado os filhos e a esposa do marido. Além de alegar que ouvia vozes, disse que “mortes acidentais acontecem”.

“Tive muitas comunicações com Jesus Cristo, o salvador deste mundo. Por causa dessas comunicações, sei com certeza que meus filhos estão felizes e ocupados no mundo espiritual … [B] por causa de … comunicações com minha amiga Tammy Daybell, sei que ela também está muito feliz e extremamente ocupada”, disse ela.

O juiz Steven Boyce disse que a mulher “escolheu o caminho mais perverso e destrutivo possível”. “Você tinha tantas outras opções – você poderia ter se divorciado. Você poderia ter encontrado alguém para cuidar dessas crianças”, continuou. “Você matou aquelas crianças para removê-las como obstáculos e lucrar financeiramente. Você justificou tudo isso para cair em uma bizarra toca de coelho religiosa e claramente você ainda está lá. Eu não acho que você tenha nenhum remorso pelo esforço e mágoa que causou”, concluiu.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário