Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é a segunda vítima de pistoleiros em menos de duas horas no Centro de Manaus, nesta quinta (13)

Vendedora ambulante foi atingida por dupla que fugiu a pé da cena do crime
Especial Publicitário

(Foto: Reprodução)

Uma vendedora ambulante identificada inicialmente como “Karina” foi atingida por cerca de quatro tiros na noite desta quinta-feira (13), na rua Lobo D’Almada, Centro, zona Sul de Manaus. Foi o segundo caso de pistolagem registrado em poucos metros. Cerca de uma hora antes, na esquina da rua José Clemente com avenida Eduardo Ribeiro, a poucos metros dali, um homem foi executado com tiros na cabeça.

“Karina” trabalha como chapeira na rua Mauá, nas proximidades do local, uma área, cheia de bares e com uma conhecida vida noturna. A região também é conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes. Não há informações que os dois crimes tenha ligação ou que a vítima tenha envolvimento com alguma ação criminosa.

Segundo o Supervisor de Área da 24ª Cicom, duas pessoas chegaram a pé, surpreendendo a vítima e fugindo em seguida para um local ignorado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e conduziu Karina até uma unidade hospitalar na capital amazonense. O estado de saúde da vendedora, que aparentava estar agonizando quando os paramédicos chegaram, não foi revelado.

A ocorrência foi atendida pela 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Veja abaixo a reportagem de Denivaldo Oliveira e Marinete Santos.

https://www.facebook.com/PortalTucumaOficial/videos/2840138482883995

Raphael Sampaio com informações do repórter Denivaldo Oliveira

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário