Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa noturna

A vítima era boliviana, morava na cidade e era dona da casa noturna.
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/Polícia Civil

Brasil – Katerine Liliana Cordero Torres, de 35 anos, foi assassinada a facadas na noite de sábado (27), em Rio Verde, no sudoeste de Goiás.

De acordo com o delegado Adelson Candeo, a vítima era boliviana, morava na cidade e era dona da casa noturna. “Alguém invadiu o prostíbulo onde a vítima trabalha e a atacou com vários golpes de faca”, detalhou Candeo.

A Polícia Civil (PC) não identificou o suspeito do crime até o momento. A motivação para a vítima ter sido assassinada ainda não foi esclarecida. “O prostíbulo não tem câmeras de segurança e a vítima estava sozinha no momento”, disse.

O corpo de Katerine foi encontrado com diversas perfurações no rosto e corpo. “[Os golpes foram dados], especialmente, no rosto, no pescoço, no tórax e nas costas. Eles desfiguraram o rosto da vítima, [que morreu no local]”, relatou o delegado do caso.

Katerine Liliana era mãe de duas crianças de 5 e 10 anos, que estavam em uma casa próxima ao local onde ocorreu o homicídio. Segundo Candeo, os filhos da vítima foram encaminhados para uma Casa de Abrigo Temporário (CAT) do Conselho Tutelar de Rio Verde.

VEJA TAMBÉM

Rejane Francisca Gomes, de 38 anos, foi assassinada a tiros em casa, na frente da própria filha de 6 anos em Avelino Lopes, a 789 km de Teresina, na terça-feira (16). Segundo a Polícia Militar, o autor do crime é o ex-companheiro da mulher, Uylton Angelino Moreira, de 48 anos, que tirou a própria vida logo após o crime.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário