Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é assassinada a tiros em beco da Zona Sul de Manaus

A vítima seria proprietária de quitinetes localizados próximo à região onde o crime aconteceu
Especial Publicitário
O caso ocorreu no bairro Colônia Oliveira Machado - Yure Menezes

Manaus (AM) – Uma locatária de quitinetes identificada como Idalina Ferreira Matos, de 56 anos, foi assassinada a tiros, no beco São Luís, bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus. O caso ocorreu por volta das 19h, desta terça-feira (21).

Segundo agentes da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os pistoleiros teriam se aproximado da vítima e atirado diversas vezes contra ela. Idalina não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Conforme informações preliminares, Idalina seria proprietária de quitinetes situadas nas proximidades da região onde o assassinato aconteceu. A autoria e as motivações do crime ainda são desconhecidas pelas autoridades. Entretanto, próximo à região do crime há câmeras de segurança, o que deverá auxiliar no trabalho acerca das investigações.

O corpo da vítima será removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai coordenar as apurações em torno do assassinato.

Morto por choque elétrico

Um homem que ainda não teve a identidade divulgada foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (21), dentro do prédio da Escola Estadual Nilo Peçanha, situada na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, em Manaus.

De acordo com a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem teria sofrido uma descarga elétrica no momento em que tentava furtar a fiação da unidade.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário