Manaus – Uma mulher identificada como Magdalena Valiente Gauto, de 52 anos, foi encontrada morta na última sexta-feira (4) na colônia Vista Alegre, em Pedro Juan Caballero, município paraguaio localizado na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.
A informação foi divulgada Mídia Max. Indícios apontam que a mulher foi degolada e estuprada, já que estava nua e havia sinais de violência sexual.
De acordo com o jornal ABC Color, as portas da casa não foram arrombadas, motivo pelo qual a Polícia Civil acredita que os autores conheciam a moradora e tiveram livre acesso ao imóvel. Inicialmente foi levantada possibilidade de roubo, mas as autoridades acreditam que, de fato, ela tenha sido abusada. Foram coletadas amostras para perícia.
Outro detalhe que reforça a possibilidade de estupro é que a carteira vítima, cheia de dinheiro, foi deixada no local. Dois suspeitos, um de homem de 53 anos e outro índígena foram presos.
O caso segue em investigação e o teor das alegações deles não foram revelados pelas autoridades paraguaias. Um deles tinha ordem de prisão por pensão alimentícia.
Com informações do Mídia Max
Foto: Divulgação
Leia também: Saiba quem são as vítimas de grave acidente na rodovia AM-10






