Mulher é encontrada morta de joelhos e com ferro cravado no pescoço

A vítima também estava com as mãos amarradas para trás e sem roupas
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (12) em um terreno baldio no bairro Santos Dumont, em Maceió. A vítima, que estava com as mãos amarradas para trás, sem roupas e com parte da cabeça queimada, apresentava sinais extremos de violência, segundo a Polícia Militar. Nenhum suspeito do crime foi identificado até o momento.

Moradores da região acionaram a polícia por volta das 8h, após localizarem o corpo no meio do mato. A vítima estava de joelhos, com um ferimento profundo no pescoço causado por um pedaço de ferro. A cena brutal chocou os moradores do bairro.

Foto: Reprodução

De acordo com a polícia, há suspeitas de que a mulher possa ter sido vítima de abuso sexual antes de ser assassinada. As autoridades também investigam se a vítima era usuária de drogas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia para confirmar se houve ou não estupro.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que segue trabalhando para identificar a vítima e apurar os responsáveis por esse crime bárbaro. A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada às autoridades.

VEJA TAMBÉM

Denilson da Silva Aniceto, de 40 anos, foi preso suspeito de matar uma mulher identificada como Vera Lúcia Nogueira Costa, de 56 anos, com golpes de terçado em Rio Preto da Eva, interior do Amazonas. Durante o depoimento, ele confessou que cometeu o crime porque foi surpreendido furtando no sítio da vítima.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress