Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é encontrada morta dentro de casa no Mutirão e marido é o principal suspeito

Vizinhos relataram ter visto o marido dela saindo da residência ainda na madrugada
Especial Publicitário
Imagens: Divulgação

Manaus (AM) – Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça no início da tarde deste sábado (30), dentro da própria casa localizada na rua 57, no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus. Monalisa de Souza Picanço, de 18 anos, teria sido assassinada pelo próprio companheiro, por voltas 13h. Ninguém foi preso até o momento e o suspeito está foragido.

De acordo com o sargento Renan da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quando chegaram ao local se depararam com o corpo da mulher no sofá, já enrijecido, caracterizando de que estava morta há mais de oito horas.

Ainda segundo o policial, vizinhos relataram ter visto o marido dela saindo da residência ainda na madrugada. Testemunhas, no entanto, dizem ter ouvido os disparos, mas acreditaram que pudesse ser algum assalto na quitinete do casal.

Porém, quando a polícia foi acionada pelos vizinhos encontraram Monalisa baleada no sofá. O Serviço de Tendimento Móvel (Samu) ainda foram acionado e constataram que a vítima estava sem vida.

Os fatos apontam a autoria do crime para o marido dela, que não teve o nome divulgado, e que será investigado pela Polícia Civil da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para ser periciado e posteriormente entregue aos familiares para o sepultamento.

Com informações de Mairkon Castro
Imagens: Yure Menezes

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário