Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é encontrada morta em plantação de milho e ex-namorado é principal suspeito

Suspeito aparentemente não aceitava o término do relacionamento com a vítima
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/ Redes sociais


Brasil – Na noite da última segunda-feira (11), uma mulher identificada como Marta Rotheman de 29 anos foi encontrada morta em uma plantação de milho em Águas de Chapecó, no oeste de Santa Catarina. A Polícia Militar divulgou que havia sinais evidentes de violência.

O delegado Uiliam Soares informou que o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que até a tarde desta terça-feira (13) não foi localizado. A linha de investigação prioritária, de acordo com Soares, é feminicídio.

Conforme relatos da PM, que foi chamada ao local por volta das 23h40, o suspeito aparentemente não aceitava o término do relacionamento com a vítima. Entretanto, a Polícia Civil não forneceu detalhes sobre a possível motivação por trás do crime. As investigações estão em andamento.

De acordo com informações da PM, o suspeito, de 32 anos, possui antecedentes criminais por violência contra mulheres, ameaças e outros crimes. Além disso, a polícia registrou boletins de ocorrência contra ele em 14 e 18 de fevereiro por violação de medida judicial.

Veja também:

 Um terrível crime chocou os moradores de Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, nesta quarta-feira (13). Um homem tirou a vida de sua ex-mulher, identificada como Cely, em frente ao filho do casal, de apenas 2 anos. Segundo relatos de uma amiga da vítima, Cely foi brutalmente alvejada com pelo menos cinco tiros nas costas.

O crime ocorreu em meio a uma discussão entre o casal, que infelizmente culminou em violência extrema. Após cometer o ato terrível contra a mulher, o agressor fugiu do local dos disparos. Mais tarde, ele foi encontrado sem vida, após cometer suicídio.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário