Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é estuprada ao sair de show e ser deixada em calçada por motorista de app

O motorista tocou o interfone várias vezes e o irmão da vítima não atendeu, pois dormiu antes da irmã chegar
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PC-MG)

Brasil – Uma mulher de 22 foi estuprada na madrugada após ir ao show de Thiaguinho e ser deixada bêbada na calçada do prédio onde mora em Belo Horizonte, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo (30). Durante a noite deste domingo, o homem suspeito de cometer o estupro foi preso pela polícia.

A mulher esteve em um show realizado no sábado (29), no estádio Mineirão, com amigos e colegas de trabalho. De acordo com relatos da jovem, ela ingeriu grande quantidade de bebidas alcoólicas e, na hora de ir embora, um amigo chamou um carro de aplicativo. Ele compartilhou o trajeto da viagem com o irmão da vítima, que estava em casa.

A Polícia Militar informou que câmeras de segurança registraram o momento em que o carro chegou ao endereço da mulher. Após um tempo, o motorista desceu, tocou o interfone várias vezes, porém não teve retorno.

No vídeo que a polícia teve acesso, mostraram um homem andando pela rua. Ele se aproximou da mulher, a carregou pelas costas e saiu do local a levando. A vítima foi acordada na manhã do domingo, por profissionais médicos do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que foram chamados por moradores.

Ela estava com o corpo coberto com um pano, mas com a calça e calcinha abaixadas até o joelho em campo de futebol.

Após isso, a mulher foi para a casa e foi até o Hospital Odilon Behrens e após a realização de exames, os médicos constaram que a vítima sofreu abuso sexual.

A jovem informou que não sentia dores e não se lembrava de nada. O motorista de aplicativo foi localizado. O irmão da vítima contou aos policiais que dormiu antes da irmã chegar, por isso não atendeu ao interfone.

Leia mais:

Vídeo: ‘Premonição?’: Mulher executada no bairro Vila da Prata gravou vídeo em clima de despedida

Uma mulher, identificada Beatriz Matos, de 27 anos, foi executada a tiros nessa quinta-feira (27), no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus. Em suas últimas publicações nas redes sociais, ela falava sobre sua despedida.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário