Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é estuprada por criminosos durante assalto na própria casa

Durante assalto, suspeito estuprou vítima, a apontando um revólver na cabeça
Especial Publicitário
(Foto: David Mark / Gerd Altmann / Pixabay)

Brasil – Uma mulher de 36 anos e identidade não revelada foi vítima de uma atrocidade, quando assaltantes invadiram a casa dela, localizada em Niviaí (GO), na madrugada desta última quarta-feira (4). A vítima relata ter sido roubada e sofrido abuso sexual por parte dos criminosos.

Segundo informações preliminares, a mulher estava dormindo quando foi acordada com a chegada de um homem armado no quarto. O suspeito roubou uma bolsa que guardava um valor de R$ 1.800, além de um cartão do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Inca).

O homem ainda a ameaçou de morte, a apontando um revólver na cabeça, enquanto exigia que ela sacasse o dinheiro, momento em que ela informa que não era um cartão de saque.

Em meio as ameaças, o homem retira o pênis das vestes e esfrega na boca dela, iniciando o abuso sexual. Já em outro cômodo da casa, um segundo envolvido no crime rende o filho da vítima, de 18 anos, utilizando roupas para amarrá-lo.

Em outro quarto, onde dormiam uma criança de oito anos, filha da mulher estuprada, outra de 12 anos, sobrinha dela, e a nora de 17 anos, o terceiro criminoso as rendeu.

Já no final do aterrorizante episódio, os homens saem do local levando duas Tvs, dinheiro, alimentos e quatro aparelhos celulares, além de afirmarem que iriam retornar para roubar a motocicleta que havia na residência.

Os suspeitos seguem como foragidos e o caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário