Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é executada com tiro na cabeça no interior do AM

A vítima foi encontrada depois de uma denúncia anônima feita à polícia
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Uma mulher de 25 anos, identificada como Milena Silva de Souza, foi encontrada morta na última segunda-feira (7), no Ramal do Piranha, município de Urucurituba, interior do Amazonas.

A vítima foi encontrada depois de uma denúncia anônima feita à polícia. A mulher foi encontrada com tiro na cabeça e ao menos doze pessoas teriam tido participação no homicídio.

Os participantes seriam membros de uma organização criminosa e oito já foram presos pela Polícia Civil. A polícia seguirá investigando o caso a fim de encontrar outros quatro integrantes do grupo.

Leia mais:

Manaus (AM) – Beatriz Matos, de 27 anos, foi executada a tiros nessa quinta-feira (27), no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus. Em suas últimas publicações nas redes sociais, ela falava sobre sua despedida.

Na noite anterior ao crime (26), Beatriz publicou vários stories mostrando sua rotina, e em um desses vídeos ela estava bebendo com uma amiga após ter feito a manutenção de suas unhas. No vídeo, ela diz que as duas estavam bebendo em homenagem a sua despedida.

De acordo com amigos próximos, ela estaria se preparando para se mudar de Manaus, porém a motivação não foi revelada.

”Então eu vou beber aqui com minha filha, para a despedida da mamãe e é isso”, disse Beatriz. Em outro storie, Beatriz aparece cantando enquanto brinca com a amiga ressaltando que ”dessa vez, ela tinha acertado em cheio”. A amiga em seguida alerta: ”Não mostra, não mostra as pessoas…”, enquanto a jovem gravava o momento. Outros posts compartilhados por Beatriz mostra a rotina do dia da sua morte, na qual ela compartilha um storie acordando.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário