Brasil – Marli Alves, de 45 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro em sua residência em Paranatinga, cidade localizada a 411 km de Cuiabá, na noite dessa segunda-feira (23). A Polícia Civil foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima com uma faca ao lado de seu corpo.
Uma testemunha revelou à polícia que recebeu uma ligação do suspeito, que confessou o crime e informou que havia fugido em uma moto. Após buscas, o suspeito foi encontrado morto às margens de uma rodovia em Primavera do Leste, cidade vizinha. As circunstâncias de sua morte ainda estão sendo investigadas.
O local do crime foi isolado, e a Polícia Civil, juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), deu início às investigações. O caso segue em apuração, enquanto as autoridades tentam esclarecer os detalhes dessa tragédia.
VEJA TAMBÉM
Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a companheira, Elda Pereira da Silva, de 43 anos, com 25 golpes de faca após uma discussão no meio da rua, em Rio Verde, Goiás. O crime ocorreu na última sexta-feira (29) e, segundo a Polícia Militar, foi motivado pelo desejo da vítima de terminar o relacionamento, que não foi aceito pelo suspeito, Luciano da Rocha Cavalcante.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o casal caminhava pela rua antes de o homem correr atrás de Elda e desferir os golpes. Após o crime, Luciano fugiu e descartou a faca em uma lixeira, mas foi localizado e preso pela polícia.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb