Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é morta e esquartejada após viajar para encontro amoroso

A cabeça da mexicana Blanca, que viajou para o Peru, foi encontrado sem rosto. Depois do desaparecimento, o suspeito publicou vídeos dissecando órgãos humanos
Especial Publicitário
A vítima Blanca Olivia Arellano Gutiérrez. (Foto: Reprodução/Twitter @itskararellano)

Mundo – Um mulher identificada como Blanca Olivia Arellano Gutiérrez foi sequestrada e morta por uma quadrilha após viajar da Cidade do México até Lima, capital do Peru, para encontrar o homem que havia conhecido por meio das redes sociais.

De acordo com o Extra, Blanca também teve os órgãos arrancados e o corpo dela foi encontrado em uma praia na cidade litorânea de Huacho.

A mulher teria tido alguns meses de namoro virtual de um homem que havia se apresentado como Juan Pablo Jesús Villafuerte, de 37 anos. Em julho, Blanca decidiu fazer a viagem, encontrou o homem e manitnha contato com a família.

Ainda segundo o Extra, o último contato que a mulher teve com a família foi no dia 7 de novmebro deste ano, quando fez um vídeo chamada com a sobrinha Karla Arellano. Na ocasião, a vítima disse que estava tudo bem e comentou que apenas que estaria “passando pelos testes de um relacionamento pessoal”.

Após não conseguir mais contato com a tia, Karla Arellano então fez uma publicação no Twitter pedindo apoia para divulgar a imagem da tia.

“Nunca pensei que estaria nessa situação, mas hoje peço seu apoio para divulgar esse post e encontrar uma das pessoas mais queridas e importantes da minha vida. Minha tia Blanca Olivia Arellano Gutiérrez desapareceu na segunda-feira 07 de novembro no Peru. Tememos por sua vida”, dizia Karla na publicação.

Na publicação, a sobrinha também relata que entrou em contato com Juan, que pos sua vez disse que teve um desentedimento com a vítima e que ela havia viajado de volta para o México.

“Decidi me comunicar com Juan, já que ele era o único contato que ela tinha naquele país e foi aí que nosso medo foi desencadeado”, escreveu a sobrinha na publicação.

Juan Pablo, que é estudante de medicina, disse ainda que o relacionamento teria terminado porque “não poderia oferecer a vida que ela queria” e que havia parado de falar com Blanca “muitos dias antes”. Ele também alegou que não poderia mais ajudar a família a localizar Blanca.

Após a publicação sobre o desaparecimento viralizar, as autoridades policiais peruanas iniciaram uma investigação para encontrar o paradeiro de Blanca.

No 10 de novembro foi encontrado um dedo decepado com um anel de prata ainda preso em uma praia de Huacho, onde a família conseguiu reconhecer o anel que a mexicana usava.

Nos dias seguintes, outras descobertas foram feitas na mesma praia em Huacho, incluindo uma cabeça sem rosto, um braço e um dorso com todos os órgãos internos aparentemente arrancados.

Com a nova descoberta, Juan Pablo Villafuerte foi preso como principal suspeito na morte da mulher, sob a acusação de tráfico de órgãos humanos.

No decorrer das investigações foi descoberto que Villafuerte teria começado a postar vídeos em sua conta no TikTok pouco depois do desaparecimento de Blanca. Nas publicações, ele aparecia dissecando órgãos humanos, incluindo um pâncreas e um cérebro.

LEIA TAMBÉM: Homem mata ex-companheira com facadas no rosto em Tonantins, no Amazonas

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário