Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Recado: ‘Morri por que roubei’, diz bilhete encontrado com mulher morta

Ieda Ramos de Araujo, 53 anos, do sexo feminino, foi morta com uma facada no pescoço
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Na manhã deste domingo (8), por volta das 6h30 no conjunto Buritis, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus, uma mulher identificada como, Ieda Ramos de Araujo, 53 anos, foi morta com uma facada na região do pescoço do lado esquerdo e várias pauladas na cabeça.

O corpo foi encontrado pela equipe da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que durante patrulhamento de rotina, receberam uma denúncia por via rede rádio que havia um corpo na região. Ao chegarem no local os policiais constataram a veracidade dos fatos.

Junto ao corpo, os assassinos deixaram um bilhete onde estava escrito: ”Morri porque roubei”. O local foi isolado pelos policiais da 15ª Cicom até a chegada do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais:

Um adolescente foi encontrado morto, na tarde sábado (7), em uma área de mata próxima à Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Conforme a perícia criminal, ele foi morto com um tiro na cabeça e jogado no local.

A vítima, identificada como Renan Carvalho da Costa, de 17 anos, estava desaparecida desde sexta-feira (6), por volta das 9h30, segundo familiares.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário