Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é presa após abortar e guardar feto em um pote

Médica realizou aborto sozinha em seu apartamento
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / PM)

 

Brasil – Uma médica identificada como Mônica Yurie Ayabe, foi presa em flagrante nesta quinta-feira (02). Segundo informações a polícia, a médica provou seu próprio aborto e guardou o feto em um pote em sua residência, em Barueri, São Paulo.

Ainda segunda policia, que atendeu a denúncia, a babá que cuida da filha de 4 anos da médica, contou que presenciou toda ação da médica que teria tomado remédio abortivo. E ainda pediu para a funcionária entregar alguns acessórios para que realizasse o parto e um pote para colocar o feto. Após finalizar o aborto, a médica colocou o feto no pote plástico e guardou-o em um armário.

A denúncia foi realizada pela babá que foi até a Delegacia de Barueri prestar queixa. A Polícia Civil foi até o local e encontrou o feto da forma que a mulher havia relatado.

Mônica foi indiciada por aborto provocado e encontra-se à disposição da Justiça.

Leia também:

Amazonas – Na última terça-feira (7), duas médicas zombaram de crianças que tinham sido atingidas por um raio durante uma forte chuva no município de Maués (257 quilômetros de Manaus). O registro foi publicado nas redes sociais e gerou revolta.

O vídeo viralizou por conta do comportamento das duas médicas, em um momento de desespero das crianças que gritavam pelo Hospital Raimunda Francisca Dinelli, após serem atingidas por raios.

As envolvidas no caso, Sofia e Beatriz, se formaram em 2022 na Universidade do Estado do Amazonas (UEA). O trabalho no hospital foi um dos primeiros das profissionais.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Amazonas (CRM-AM) informou que vai apurar as responsabilidades profissionais e éticas das médicas. O CMR-AM ainda disse que não compactua com este tipo de atitude.

Por meio de nota, o hospital comunicou a exoneração das duas.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário