Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é presa suspeita de congelar bebês em freezer

Polícia investiga se os recém-nascidos eram filhos da suspeita
Especial Publicitário
Foto: Agência Brasil

Mundo – Uma mulher foi presa suspeita de congelar o corpo de dois bebês em um freezer. Ela foi detida nesta quinta-feira (1) em Bédoin, sudeste da França.

Nesta sexta-feira (2), o Ministério Público abriu inquérito para investigar o homicídio dos bebês. A mulher, sem identidade divulgada, foi presa enquanto estava próxima do Monte Ventoux. Ainda segundo o MP, os corpos dos recém-nascidos foram achados após um homem fazer denúncia nesta quarta-feira (30). Não há informações sobre a proximidade do homem com a suspeita.

Na próxima segunda, a suspeita passará por exames para confirmação da acusação. Psicólogos e psiquiatras avaliarão o estado mental da mulher. Além dos exames previsto, os corpos das vítimas passarão por necropsia “para determinar as causas e consequências das mortes”. O MP não deu mais informações sobre o sexo dos bebês e se há parentesco com a autora do crime.

Segundo a informação do jornal La Provence, a suspeita atuou sozinha. Agora, as autoridades procuram confirmar se os recém-nascidos eram filhos dela.

Outro caso

Mundo – Um acidente que aconteceu em Melbourne, na Austrália, deixou uma mulher em coma por dois meses. Ela foi atingida por uma montanha-russa no dia 25 de setembro até que despertou nesta quarta-feira (30). As informações são do jornal australiano News.

A vítima identificada como Shylah Rodden, de 26 anos, foi atingida pelo brinquedo a uma velocidade de 70 km/h, lançando a jovem nove metros de distância. O choque deixou ela em coma por dois meses.

De acordo com levantamento médico, a jovem sofreu lesões na cabeça, no pescoço, na bacia, nos braços, pernas e costas. O estado é estável até o momento.

“As lesões foram horríveis. Ela está com o cérebro danificado. Dificilmente há algo que não esteja quebrado”, disse o pai da jovem, Alan Rodden.

Segundo informações, a mulher teria entrado na pista para recuperar que celular havia caído. O caso é investigado para saber como a vítima teve acesso à área do brinquedo em movimento.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário