Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é salva por irmã após ter braço fraturado durante ataque de pitbull

A mulher visitava a irmã e foi alimentar o cachorro. Ela teve três fraturas em um dos braços
Especial Publicitário
Foto: Banda B

Uma mulher, de 63 anos, teve três fraturas em um dos braços após ser atacada por um pitbull, neste domingo (25), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O ataque aconteceu no momento em que a vítima alimentava o cão. Ela foi salva pela irmã.

Marlene fazia uma visita à irmã e foi entregar comida ao pitbull após um pedido da familiar. O incidente aconteceu no bairro Monte Santo.

“Eu fui levar comida para alguns cachorros e pedi para ela levar um dos potes para o outro cachorro [pitbull] no portão. Nisso, acho que ele [cão] pulou nela”, disse Maria Martins.

De acordo com relatos da mulher, há, ao todo, sete cães na casa. Maria afirmou que o animal pode ter atacado a irmã por “não gostar dela”. O cão é um pitbull mestiço com fila brasileiro, segundo a tutora

Maria explicou que conseguiu salvar a irmã: “Enfiei a mão dentro da boca dele para tirar ela. Segurei nos dentes dele e ele soltou”.

A soldado Joanna, do Corpo de Bombeiros, explicou em entrevista que a vítima foi socorrida consciente. Ela também disse que o quadro de saúde da vítima é estável.

“Ela teve fraturas em três lugares do antebraço, e sofreu algumas lacerações em outro braço. Se a irmã não tivesse agido, provavelmente não estaria tão estável o quadro dela”, contou.

A vítima foi encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba.

Com informações do Banda B

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário