Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher fã de serial killer mata namorado com 22 facadas

"Não são fotos, são arte", disse a mulher em depoimento
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Mundo – Shaye Groves, de 27 anos, foi presa suspeita de esfaquear o próprio namorado com 22 golpes. O caso ocorreu em Winchester, na Inglaterra no dia 17 de julho de 2022.

Em depoimento ao tribunal, ela disse que mantinha fotos de serial killers – assassinos em série – por achá-los “muito legais”. As imagens ficavam penduradas na parede do quarto dela.

Segundo a imprensa inglesa, ela teria matado o companheiro após ele fazer uma ‘piada’ ao dizer que poderia virar um quadro na parede do quarto da jovem.

As investigações apontam que Shaye usou uma adaga para golpear Frankie Fitzgerald, de 25 anos, com 22 facadas.

“Não são fotos, são arte. Eu pensei que eles pareciam muito legais e é diferente”, declarou a mulher durante uma audiência realizada nesta semana.

Após o crime, Shaye teria ligado para uma amiga “dando risadinhas”, segundo a promotoria.

Entre os quadros emoldurados em seu quarto, estavam Ted Bundy, notório assassino em série americano que sequestrou, estuprou e matou várias mulheres jovens na década de 1970; Jeffrey Dahmer, que assassinou 17 homens e garotos, entre 1978 e 1991, sendo a maioria dos assassinatos ocorridos entre os anos de 1989 e 1991. As adagas eram usadas para complementar a decoração. Além desses objetos, uma estante em forme de caixão também foi encontrada.

Durante o depoimento esta semana, a jovem negou que tenha matado o namorada e confirmou que comprou a adaga celta para seus rituais.

Outro caso

Vanessa Cristina da Silva, de idade não revelada, foi presa, nesta quinta-feira (2), durante Operação Ignávia, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), integrada com a Polícia Civil do Pará (PC-PA) e Polícia Civil de Goiás (PC-GO).

Segundo as autoridades policias, a mulher é suspeita de mandar executar um casal identificado como Brasilino Melo e Gracilene Galvão Moreira. O crime ocorreu no dia 19 de abril de 2022, no município de Redenção (PA).

De acordo com o delegado Adilson Cunha, titular da DIP, Vanessa era ex-companheira de Brasilino e contratou três pistoleiros para executá-lo. Na ocasião do crime, o homem estava em seu carro, ao lado da atual companheira, Gracilene, quando os dois foram executados a tiros.

“As diligências para localizar a infratora estavam sendo realizadas por policiais do Pará desde o ocorrido, e, durante as investigações, foi descoberto que ela estava se escondendo aqui em Parintins. Sendo assim, eles solicitaram nosso apoio e conseguimos efetuar a prisão dela”, contou Adilson.

Conforme o delegado, também na quinta-feira (02), Ana Cláudia da Silva, Dhiego Francisco da Silva Ramos e Lucas da Silva Ramos, os três pistoleiros contratados pela mulher, foram presos no estado de Goiás pela PC-GO.

Vanessa passará por audiência de custódia, e após isso será recambiada para o estado do Pará, mais precisamente para Redenção, onde ocorreu o crime.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário