Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher fica presa por mais de uma hora na boca de crocodilo e sobrevive

A mulher estaria coletando água em um riacho quando foi surpreendida pelo animal
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Mundo – Uma mulher, identificada como Falmira de Jesus, de 38 anos, passou 90 minutos presa na boca de crocodilo na Indonésia. O caso aconteceu na quinta-feira (27).

A mulher estaria coletando água em um riacho quando foi surpreendida pelo animal que logo a puxou e tentou arrastá-la. Ao ouvirem gritos, colegas de trabalho teriam tentado usar varas longas para afastar o crocodilo.

Famira teria tentado manter a cabeça acima da superfície e cerca de 90 minutos conseguiu fazer com o animal a soltasse. A mulher foi resgatada e levada para um hospital com ferimentos nos braços, pernas e pés.

Apesar do susto, a mulher foi internada e recebeu o tratamento devido em Kalimantan Tengah, para evitar infecções e complicações.

Veja também:

Uma mulher foi assaltada, porém, ficou com a carteira do “ladrão trapalhão”, após ele deixar o utensílio cair no chão enquanto tomava o celular da vítima, na manhã da última quarta-feira (26), no bairro do Itaim Paulista, localizado na zona Leste de São Paulo (SP). O momento foi registrado em vídeo pelas câmeras de segurança do local.

No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento exato em que três mulheres estão na frente do portão de uma casa, conversando, quando repentinamente um carro branco se aproxima de ré. Um homem desce do veículo e rouba o celular de uma das moças, mas acaba deixando a carteira cair.

Assim que perceberam do que se tratava, duas das mulheres entraram rapidamente em casa e fecharam o portão. A vítima que teve o aparelho roubado fica um tempo do lado de fora até que o portão é aberto novamente.

Ainda conforme é possível ver no vídeo, a vítima percebe que a carteira do “ladrão trapalhão” caiu e então a chuta para a entrada da casa, momento em que outra mulher pega e ambas entram na residência.

A Polícia Militar de São Paulo (PMSP) informou que não foi acionada para a ocorrência.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário