Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher grávida confessa matar marido com arma ninja

Em depoimento, a mulher informou que sofria violência doméstica
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / kalhh / Pixabay)

Brasil – Uma mulher grávida, de 29 anos e nome não revelado, é suspeita de assassinar o próprio marido, de 56 anos, o asfixiando. O crime teria acontecido na noite da última quinta-feira (23), na cidade de Jacuípe (AL).

Segundo informações preliminares, a mulher teria matado o marido na frente dos filhos, duas crianças de 1 e 2 anos.

Conforme a Polícia Civil (PC), a grávida, que atingiu o 4º mês de gestação, relatou que o marido a agredia recorrentemente, e que teria usado um nunchaku, uma arma de artes marciais, a mesma que ele usava para lhe agredir, para o matar.

Em depoimento à polícia, a mulher também informou que na última briga entre os dois, o homem chegou a ameaçar de morte, o que a motivou a pegar o instrumento e o asfixiar.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia da polícia científica. A mulher foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município. O caso é investigado pela PC.

Relembre outro caso

Um homem de 32 anos e nome não revelado, foi preso em flagrante no município de Porto Murtinho (MS), ele manipulava e mexia com o psicológico da filha adolescente, a ameaçando e impedindo de sair de casa. O suspeito também é acusado de tortura contra a própria esposa.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem relatou que as ameaças eram feitas pelo pai momentos antes de ele sair de casa para ir trabalhar. Ainda segundo a filha do preso, as agressões contra as duas também se tornaram mais frequentes.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário