Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Vai apanhar até desmaiar’: Filha relata monstruosidades do pai

Para a Polícia Militar, a jovem relatou os momentos de desespero sofridos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Karolina Grabowska / Pexels)

Brasil – Um homem de 32 anos e nome não revelado, foi preso em flagrante no município de Porto Murtinho (MS), ele manipulava e mexia com o psicológico da filha adolescente, a ameaçando e impedindo de sair de casa. O suspeito também é acusado de tortura contra a própria esposa.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem relatou que as ameaças eram feitas pelo pai momentos antes de ele sair de casa para ir trabalhar. Ainda segundo a filha do preso, as agressões contra as duas também se tornaram mais frequentes.

“Não é para sair de casa, porque se sair, vai apanhar até desmaiar”, essa é uma das frases que a jovem ouvia do próprio pai. No relato, a adolescente também conta que um dia foi à igreja, próxima de casa, e, ao retornar, foi agredida diversas vezes pelo homem.

Ela também informou à Polícia Militar que as agressões eram testemunhadas pela mãe, porém, ela não tinha como intervir, já que também era uma vítima. O suspeito usava mangueira e cinto, a filha informa que já viu a mãe ser torturada com arame quente.

O delegado encarregado do caso, Eudenir Soares de Souza, da Polícia Civil de Porto Murtinho, representou pela prisão preventiva do homem. Ele deve responder pelo crime de violência doméstica.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário