Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher grávida desaparece após visitar o namorado

A Justiça determinou prisão temporária de 30 dias ao namorada da vítima
Especial Publicitário
(Foto: Arquivo Pessoal)

Brasil – Uma mulher grávida, identificada como Thainá Russo, de 27 anos, desapareceu após visitar namorado no dia 29 de abril, no bairro Itaquera, na zona Leste de São Paulo.

A mãe da mulher, foi a delegacia, registrar o boletim de ocorrência (BO). Ela procurou pelo namorado da filha, que relatou que Thaína tinha saído de casa em carro de aplicativo. Após isso não se teve mais noticiais sobre ela.

Policiais do 32º Distrito de Polícia (DP) de Itaquera prenderam o namorado, Matheus Alecrim, e consideram ele o principal suspeito do desparecimento da mulher. A Justiça determinou prisão temporária de 30 dias.

Em nota oficial da SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo, comandada pelo secretário Guilherme Derrite no governo Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que tanto o 32º DP quanto o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) investigam o caso.

Leia mais:

Mulher é encontrada morta em Terra Indígena Yanomami

O corpo de uma mulher, com sinais de violência sexual e enforcamento, foi encontrado dentro da Terra Indígena Yanomami, em Roraima, neste sábado (6). A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

Segundo a Polícia Federal, ela foi localizada em uma área próxima ao local onde os corpos de oito garimpeiros foram achados, na última terça-feira (2). O corpo da mulher já foi removido para Boa Vista, onde passará por exames e perícia do Instituto Médico-Legal (IML).

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário