Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher manda marido procurar emprego e acaba agredida pelo homem em Manaus

Homem trabalha como motorista de aplicativo
Foto: Divulgação/PC-AM

Amazonas – Uma discussão entre um casal terminou na delegacia. Uma mulher foi agredida pelo marido após mandá-lo procurar emprego. O agressor, segundo informações, é motorista de aplicativo e teria ficado furioso com a cobrança da esposa, partindo pra agressão física. O caso ocorreu nesta quarta-feira (24), no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Em depoimento a polícia, a vítima disse que o casal estava discutindo quando ela exigiu que o marido procurasse emprego. Não satisfeito em apenas bater na esposa, o homem ainda tentou destruir o carro de sua esposa com um martelo.

Um esposo enfurecido acabou preso e o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).

Veja também:

Uma mãe postou um vídeo nas redes sociais, denunciando a agressão sofrida pelo próprio filho de 15 anos, na casa onde mora com ele, no bairro Sabbak, na cidade de Santa Inês, interior do Maranhão. E de acordo com relato do vídeo, a mulher já havia sido agredida outras vezes pelo adolescente.

No vídeo, a mulher relatou toda a história de agressão sofrida pelo próprio filho. Indignada, a mãe disse que o adolescente estava tentando agredir a irmã de 7 anos e ao defender a filha acabou sendo agredida pelo menino.

“Gente tô desse jeito aqui, nessa situação sabe, eu não mereço passar por isso, não é a primeira vez, eu tenho um filho e desde os 12 anos de idade ele me agride, que ele me bate, mas hoje, foi uma agressão sem pena”, falou a mão indignada.

Até a finalização desta matéria, não há informações se a mulher fez a denúncia das agressões à Polícia Militar.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress