Marlene Batista de Vasconcelos, 52, foi assassinada na noite deste domingo (15) com uma facada no peito enquanto consumia bebidas alcoólica com seu companheiro na Rua 206, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
Uma mulher identificada como Cleide Figueira de Jesus, de 45 anos, foi quem desferiu o golpe e foi presa logo em seguida, em flagrante pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Para a polícia, ela contou que a motivação para o crime teria sido ciúmes.
Ainda segundo informações do delegado Luiz Rocha, da DEHS, a suposta autora do homicídio não aceitava o término do relacionamento com um homem identificado como José Mario, e invadiu a casa onde o casal morava.
Ao chegar ao local, a mulher deu um golpe de faca do braço do ex-marido, em seguida, uma facada no coração de Marlene, que morreu dentro da casa.
Cleide foi presa ainda nas proximidades do local do crime e foi encaminhada para a delegacia, onde permanecerá presa aguardando posicionamento da Justiça.
O corpo de Marlene foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.







