Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher morre ao descobrir fim trágico de irmão em floresta do AM

Maricelia Pantoja Serrão, que mora em Parintins, sofreu um infarto após saber que o irmão havia sido encontrado sem vida
Especial Publicitário

Urucará (AM) – A irmã de um dos homens desaparecidos na floresta morreu após saber que o irmão Aldemir Pantoja Serrão, de 57 anos, morreu de fome e desidratação no município de Uurcará, a 270 quilômetros de Manaus.

Segundo a família, Maricelia Pantoja Serrão, que mora em Parintins, sofreu um infarto após ser informada que o irmão havia sido encontrado sem vida em avançado estado de decomposição após ficarem quase dois meses perdidos na mata.

Outros dois homens, os primos Valdemir Paes Serrão, de 31 anos, e José Viana Gonçalves, de 29 anos foram encontrados com vida e levados para sede do município na manhã desta terça-feira (29).

Os dois foram achados por familiares que não desistiram das buscas, mesmo após os bombeiros encerrarem a operação de resgate.

Um vídeo comovente mostra achegada dos primos bastante debilitados sendo retirados de uma embarcação e encaminhados para uma ambulância. O vídeo foi feito por uma mulher que se identifica como prima das vítimas.

“Meus primos que acabaram de chegar da mata porque a própria familia estava fazendo o resgate por que eles foram abandonados. As buscas foram encerradas porque falaram que eles estava sendo procurados, foragidos, mas eles não estavam foragidos não, é tudo mentira”, afirmou a prima das vítimas.

“Foram abandonados na mata para morrer. Não teve apoio de autoridade nenhuma, nem para ir tirar o corpo do meu tio da mata”, disse.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário