Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher morre de Covid-19 após dar à luz filho saudável

Servidora do governo, Juliana Dias estava no 8º mês de gestação; há duas semanas, já contaminada com a doença, ela teve o filho Joaquim
Especial Publicitário

A servidora pública Juliana Rodrigues Dias, de 27 anos, morreu neste sábado (20/3), em Goiânia, vítima de Covid-19 duas semanas após dar à luz ao pequeno e saudável Joaquim. Ela contraiu a doença quando já estava no oitavo mês de gestação. O bebê nasceu prematuro.

Apesar da mãe já estar com Covid e de ter nascido antes dos 9 meses, a criança não apresentou problemas. Ele está sob os cuidados da avó materna, em Goiânia.

Engenheira civil, Juliana trabalhava no sistema socioeducativo da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS) do Governo de Goiás desde o início de 2019. Ela é de Campos Verdes de Goiás, no norte do estado, a cerca de 320 quilômetros da capital goiana.

Tristeza

A cidade ficou consternada com a notícia da morte da jovem. Ela é filha de Jaime Dias Camelo, ex-vereador de três mandatos pela cidade. Joaquim é o primeiro filho de Juliana. Ela também deixa um irmão, o advogado Murilo Dias.

“Todos aqui ficaram muito tristes. É uma coisa inexplicável! A Juliana é de família muito conhecida e era uma pessoa querida por todos”, comenta o vice-prefeito da cidade, Wallas Correia (DEM).

Ele conta que Juliana sempre chamou a atenção pela alegria, disposição para o trabalho e força-de-vontade.

“Era uma guerreira. Quando era mais jovem, venceu um câncer. Ela se foi, mas partiu lutando. Fará muita falta”, acrescenta o vice-prefeito.

Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário