Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher morre estrangulada por cabo de carregador de celular

O principal suspeito é o ex-marido da vítima
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Pixabay@FlitsArt)

Brasil – A Polícia Civil está investigando um assassinato de uma mulher de 34 anos encontrada morta dentro de sua própria residência na manhã desse domingo (9). A polícia acredita que a vítima morreu estrangulada por um cabo de carregador de aparelho telefônico, além da mesma ainda ser esfaqueada. O caso aconteceu na cidade de Curitiba, no Paraná.

O principal suspeito do homicídio e o ex-marido da vítima. De acordo com informações da polícia , o companheiro estava dentro do apartamento da mulher e também foi encontrado com um ferimento no peitoral.

Quando a polícia chegou ao local, o homem afirmou que ele mesmo tinha acionado os oficiais, mas que não se lembrava de nada do que tinha acontecido naquele apartamento. Durante a investigação a polícia acredita que ele tenha cometido o assassinato e logo depois tenha tentado cometer suicídio, tentando esfaquear a si mesmo.

O homem foi socorrido e encaminhado à uma unidade hospitalar, mas teve alta no mesmo dia e deve ser encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Leia mais:

Keyla, uma manicure, foi morta e teve o corpo ocultado em um dos quartos da própria casa durante sete dias. O macabro caso ocorreu em Brasilândia (SP) e tem como principal suspeito o namorado da vítima, que morava com ela.

“É difícil, não dá para entender qual a motivação da morte dela”, relatou um amigo da mulher, em uma entrevista. Ele foi quem acionou a polícia, após perceber que Keyla havia sumido.

Segundo a polícia, a porta do quarto estava lacrada com uma espuma expansiva, usada geralmente para vedar e selar algo em obras. Ao conseguir entrar, e equipe se deparou com o corpo de Keyla em cima de colchão, ele estaria lá há mais de sete dias, ainda conforme a polícia.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário